sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Grito!


23:17 da noite! Noite de sexta-feira... E eu aqui. Em casa. Pijama, sono, livro... Hoje de tarde fui almoçar na casa da minha avó e minha avó não tava lá! No caminho pra casa dela, meu pai ouvia rádio... “Lembra de mim? Nós dois nas ruas, provocando os casais?! Amando mais do que o amor é capaz... Perto daqui... Há tempos atrás... Lembra de mim???”
Sempre que eu me faço essa pergunta, me pego assim: triste! Odeio ter que admitir isso, mas é exatamente assim que me sinto! Hoje assisti um episódio de Sex and the city em que uma das personagens, Charlotte, desabafava os problemas sentimentais de sua vida com uma mulher que mal conhecia... Bem típico de mim! Por isso, meu coração gela só de pensar “Por que será que eu não consegui dizer pra ninguém das coisas que andam se passando em meu coração, ultimamente com mais força do que nunca???”
Os sonhos de menina que sempre povoaram minha mente se preenchem dessa ausência... E eu sinto falta até do que me irritava! E me arrependo de todas as vezes que desejei que nada existisse porque hoje eu convivo com a realidade que um dia quis pra mim e de conforto ela não tem me trazido muita coisa... Sendo bem sincera, quase NADA!
Tenho enfrentado dias pintados de tons pastéis! Tenho esquecido de sorrir por dentro! Logo eu que dei tantas dicas pra se ter um ano especial! Aquela velha história do “Faça o que eu digo. Não faça o que eu faço!”. Ando acordando pelas 3h00 da madrugada, sedenta da certeza de que teria alguém do outro lado da linha... Mas, não é alguém! É ALGUÉM! Com nome, endereço e maneira de amar bem definidos!
Falta tanta coisa... Sobra tanto espaço! Tanta coisa pra ser dita no silêncio... Mas... São 23:52, noite de sexta-feira, eu aqui... Em tons pastéis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário