quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Saudades minhas


Essa semana recebi um e-mail de uma amiga que me fez recordar de quando éramos apenas crianças... Afyyy! Bateu aquela saudadeeee!!! Realmente eram bons tempos aqueles... Ótimos!

Tempos em que a gente brincava de pega-pega, esconde-esconde e elástico!!!! Tempos em que a gente não usava celular ou computador... E não ficava a ponto de “enfartar” por conta disso! Tempos em que a gente usava brilho com gostinho de morango como maquiagem e, isso só, bastava! Até porque pó compacto, base, rímel... Eram coisas de “gente grande”! Tempo em que a gente passava uma tarde inteira se divertindo com um piroscóptero!!! Ahhh!!! Tempo bom!

Gostei muito de relembrar tantas coisas, tantos momentos vividos... Lembrei da minha avó me mandando entrar em casa porque já tinha levado chuva demais e podia ficar doente... Nunca mais vi nenhuma criança tomando banho de chuva!

Acho que o mundo moderno não oferece mais tempo pra essas “bobagens”... Mas, daria tudo, mesmo nesse mundo moderno de hoje, pra voltar lá atrás e sentar debaixo daquele jambeiro esperando a turma se reunir pra decidir qual a brincadeira do dia... Êêêêê saudade!!!!

2 comentários:

  1. E as quedas que tu levava? Lembra? Haja Joelho!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Ué, mas nós damos os nossos jeitinhos e SIM arrumamos tempo para as nossas bobagens! Quer prova?! Nossas conversas pelo MSN!!! Adooooooro!

    ResponderExcluir