sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Possibilidades



E então vários dias se passam... Luas, tardes, músicas, ventos, calores, Sóis... À sós! E então... Nada mudará... Lembro, depois de muito tempo, que as coisas sempre mudam! Que não vale a pena pensar que são imutáveis... Que, nesse mundo, dor e alegria se misturam, se enganam, se convergem, existem juntas... E separam!!!

Penso que amanhã, quando eu acordar, vou estar a caminho do trabalho com toda a expectativa de que aconteçam coisas que eu esperei tanto... Coisas que aconteceram um dia! Coisas que eu dispensei e que hoje queria de volta. Depois, não penso mais em nada! Apenas existo!

Aí me lembro que as noites eram alegres em certos dias e que poderia ter sido tudo um pouco mais diferente... Tudo diferente! Eu diferente! Diferente? É! Diferente! Mas, me deparo com isso aqui. Casa... intacta. Roupa... guardada. Cama... desarrumada. Ausência... Presente!

E daí fico exatamente assim! Pensando no que não foi! No que poderia ter sido! E daí?? E falo “Oi, tudo bom?”. E escuto um “Oi, tudo sim! E com vc?”. E, de repente, tudo é isso. E, de repente, isso não é mais nada. Ou é tudo? Não! É nada... É nada perto do que poderia ser... Perto do que eu gostaria que fosse... Perto do que teria sido se não fosse exatamente assim, como é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário