segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Algumas realidades...


Muitas vezes, aquilo que você pensa que poderia ser a solução dos seus problemas torna-se apenas mais um agravante na sua enorme lista de decepções! Muitas vezes vale mais se conformar com a derrota do que se machucar ainda mais diante de fatos imutáveis! Muitas vezes os sonhos não passam de sonhos!

Muitas vezes  é preciso fechar as portas, organizar tudo, lavar a alma, gritar, abrir as portas e enxergar, com novos olhos, uma "nova" paisagem! Muitas vezes é importante lembrar que, mais do que qualquer outra coisa, é preciso SER! Muitas vezes é preciso fazer com que os outros entendam que você É! Muitas vezes é preciso acariciar a alma, sem esperar que os outros o façam! Muitas vezes é preciso engolir, digerir e mudar...

Sempre é preciso VIVER... Recomeçar!

Um comentário:

  1. Muitas vezes temos a vontade de simplemente cobrir os olhos com as mãos em vez de encarar o que quer que seja. Os sonhos existem para fazer com que lutemos para que, de alguma forma, em algum momento, eles se tornem reais. E o principal, nunca, nunca mesmo devemos aceitar a derrota como melhor saida. Ela deve ser, sim, uma fonte de aprendizado.

    ResponderExcluir