domingo, 13 de novembro de 2011

Parte 1


Amanheceu um dia indeciso... O sol brilhava pra, minutos depois, cair uma chuva fina... Engraçado como é difícil evoluir! Você sabe exatamente pra onde deve ir, mas parece ter uma linha invisível que mantém seus pés ali, naquele mesmo lugar.
Apesar do medo que me deixava  quieta até então, resolvi me despedir daquele canto escuro... Atitude! “Sou uma mulher de atitude!”, eu repetia incessantemente. E, de repente, criei coragem e fiz a pergunta que há tempos não se calava dentro de mim... A resposta? A mesma que eu imaginava receber... Constatei que o sexto sentido da mulher, de fato, existe!!!
E, como você pode ser tudo que uma pessoa sempre desejou, mas não poder desfrutar da posição de glória que tal afirmação é capaz de gerar por dentro? Realmente, não consigo aceitar, embora, depois de muito me esforçar, por vezes consiga até entender... Recolhi meus cacos, ergui minha cabeça, abracei o objeto do meu desejo e segui em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário