sábado, 19 de novembro de 2011

Despertar


Entre dormir e acordar... Abri os olhos e uma música que tantas vezes cantei, algumas delas de olhos bem fechados, de repente, fez todo o sentido pra mim!!! Veio em minha mente assim, do nada mesmo... Mas, como nada nessa vida é por acaso, parece que passou por mim pra me arrancar daqui...
“Todos os dias quando acordo
Não tenho mais o tempo que passou...
Mas tenho muito tempo!!!
Temos TODO o tempo do mundo...
Todos os dias antes de dormir
Lembro e esqueço como foi o dia
SEMPRE em frente...
NÃO TEMOS TEMPO A PERDER!!!
Nosso suor sagrado
É bem mais BELO que esse sangue amargo!
E tão sério...
E selvagem, selvagem, selvagem...
(...)
O que foi escondido é O QUE SE ESCONDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o que foi prometido NINGUÉM PROMETEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem foi tempo perdido
SOMOS TÃO JOVENS, TÃO JOVENS, TÃO JOVENS...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário