quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Temperos


Eu poderia ter os olhos iguais aos seus... Quem sabe os cabelos? O jeito de sorrir... A mesma mania de correr pro quarto, aumentar o volume do som e esquecer o mundo sempre que algo não vai bem... Ou talvez aquele jeito de disfarçar a dor de não esquecer certos fatos...
Mesmo assim nós, eu e você, jamais seremos iguais! Jamais! E assim, nos entregaremos, mais cedo ou mais tarde, em algum detalhe que fará toda a diferença... Porque até os gêmeos univitelinos apresentam peculiaridades mil, apesar da semelhança física!
Fico feliz quando penso nisso... Imagina viver num mundo onde todos pensassem, vestissem, cantassem, gostassem... tudo igual? Viva a diferença que se apresenta pra nós nas mais diversas situações, nos obrigando a tomarmos atitudes igualmente diferentes de acordo com a maré... Afinal, o que seria do bonito se não existesse o feio? O que seria do feijão sem o arroz? Ou da felicidade sem a tristeza? Viva o Flamengo e o Vasco! O cordão azul e o encarnado! O barulho e o silêncio! Viva você! E eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário