sábado, 29 de outubro de 2011

???


Caracaaaaa!!! Eu abri a boca e as palavras pularam... Ainda consegui segurar boa parte delas, mas as que me escaparam já foram suficientemente capazes de causar um estrago de grande proporção...
É bem verdade que você não consegue esconder certas coisas por muito tempo... Talvez isso seja uma pena! Provavelmente será! Eu imaginei que não pudesse falar tanto, entregar tanto, desabafar tanto... Então, falei pouco... O bastante pra ouvir algumas coisas que todos os dias eu percebia através de gestos, mas que até então não tinham sido ditas...
O que eu deixei sair de mim fez a porta se abrir aos 20 minutos finais do expediente... Fez eu receber um bilhete que não dizia nada, mas falava muuuuuuuuuito... E ainda acabou trazendo uma promessa de ‘tradução’ do intraduzível, do jeito lógico que eu gosto porque ainda não consegui aceitar que existem coisas que só podemos sentir e ponto. E agora, depois de pensar sobre tudo, eu respondo assim:
Criança,
... ... ... ... ... ...??????????????????????????????????????
... ... ...
...
... ... ... ... ... ...!
Por que ele morreu antes de deixar pronto o emplasto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário