domingo, 23 de outubro de 2011

Abecedário!


A de alegria da chegada ou simplesmente de "Ahhhhhh!"

B de bobo-besta-bonito

C de cínico ou “como faz olhar de tarado no msn?” ou de "complete a frase..." =D 

D de distante-tão-perto-demais! Ou de “Dane-se o mundo quando você sorrir...”

E de especial ou poderia ser de “eu gosto muito de conversar com você!” ou seria de “eu fico com uma vontade danada de te abraçar quando te vejo!”
F de fogueira ou de "Fechando e abrindo a geladeira a noite inteiraaaaaaa...!"♫♫
G de gentil ou de "gosto do seu jeito de sorrir quando bate medo"
H de homem ou de "Há de ser pra mim??"
I de irônico ou seria de "Ironia do destino..."
J de jeito especial ou de "juntos poderíamos..."
L de lindo que chega a doer! ou de "Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira..."
M de meu bem-querer (meu encanto... to sofrendo taaaaanto!!!)
N de ninguém percebe nada, mas... ou poderia ser de “não sei como faz abraço virtual... mas queria muito te abraçar pessoalmente agora!”

O de “o tempo certo é o de agora!” e de Observador tb!
P de “pra você ter mais tempo pra mim!” e de Primavera
Q de “queria te ver agora...”
R de racional D-E-M-A-I-S
S de sonso
T de tímido ou de “tu me faz rir”
U de único
V de “Você deve saber o que eu quero dizer com esta atitude...” ou simplesmente de “Você me deve um beijo!”
X de “Xô sair daqui antes que meus olhos me entreguem!”
Z de zarpando quando minha maior vontade era apenas a de FICAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário