quarta-feira, 7 de setembro de 2011

=X


Durante esse tempo que passamos separados, arquitetei por dentro, e sozinha, zilhões de planos... Como seria quando nos encontrássemos? Que roupa estaríamos usando? Que olhar receberia dos seus olhos? Que palavras sairiam de nossas bocas? Que música estaria tocando em meus ouvidos? Que música traduziria o momento em que nossos olhos, enfim, se encontrariam? O que você diria para meu coração parar de doer? Você diria alguma coisa para meu coração parar de doer?
Aí, na vida real, você entra, deseja que tenhamos todos um bom dia, eu te ofereço minhas costas e sorrio de nervoso, de saudade e de raiva... Depois leio uma mensagem de texto com as únicas palavras que eu 'deveria' receber: “Bom dia!”
Constatei que você continua muito bonito... E, depois disso, coloquei a mão na boca do meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário