domingo, 28 de agosto de 2011

Agosto de Deus!


Não gosto do mês de agosto! Parece que todas as coisas ruins que podem acontecer com uma pessoa ficam guardadinhas em um canto qualquer esperando este mês chegar para virem à tona! Pelo menos comigo é assim que acontece...
Tenho amigos MARAVILHOSOS que fazem aniversário nesse período e peço perdão a todos eles por isso, mas... Acontece que percebo que é exatamente no mês de Agosto que acontecimentos marcantes demais, e em sua maioria igualmente tristes, se concretizam em minha vida... E isso assusta!
Como a maioria dos seres humanos, algumas vezes sou surpreendida pelo medo das mudanças... O novo geralmente dá calafrios!!! Levei, mais uma vez, um grande susto do fantasma do mês de Agosto... Fez-se frio por dentro, como no inverno vivido nesse período do ano... E agora, no finalzinho do mês, como quem quer “fechar com chave de ouro” o danado do mês de Agosto retira da cartola o ‘coelho’ principal, me fazendo perder o eixo...
 Minha felicidade então é saber que setembro está chegando e, com ele, os ares da primavera com todas as suas cores... Fico feliz por isso! Espero ficar ainda mais feliz por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário