quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Aproveita!!!


Sabe aquele dia em que o calor produz uma sensação térmica de 1000 graus e você está no ponto de ônibus, esperando por um “bendito” que nunca chega, totalmente empacotada? APROVEITA, porque haverá dias de chuva torrencial e, acredite, você sentirá falta desse calor!
Sabe quando o sábado chega e nem seu telefone nem sua campainha tocam? APROVEITA, você sentirá saudades de um dia de solidão como esse em algum momento de sua vida!
Sabe aquela sensação de que ninguém poderá destruir a felicidade que você está sentindo, de que o mundo inteiro conspira ao seu favor? APROVEITA, porque virão dias em que parece que roubaram toda a alegria e a esconderam em outro planeta, onde sua entrada é proibida!
Sabe quando aquele gatinho parece arrastar um bonde por você, te ligando ‘só pra saber como você tá’? APROVEITA, sempre chega um tempo em que você não consegue pegar nem resfriado...
Resumindo... Viva bem e intensamente todos os momentos da sua vida, procurando extrair o melhor de cada um deles e ciente de que T-O-D-O-S só permanecem pelo tempo permitido por Deus... E, exatamente por isso, merecem toda a nossa atenção!!! E tenho dito. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário