segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cega em tiroteio...


          Caramba... Faz tempão que não escrevo aqui! E, depois de todo esse tempo, eu volto com notícias nada animadoras... Estou aqui hoje pra compartilhar com os que lêem essas palavras que, no ranking dos angustiados, eu ocupo o primeiro lugar e assumo a liderança com 99,9% de chance de vitória!!!
          Sabe quando você acredita ter acertado os seis números da Mega Sena e, antes mesmo do resultado, já começa a comprar carro zero, casa de praia, passagem para PARIS e vestidos Dolce & Gabana? Pois é! Não demora muito e você descobre que os números apostados não chegaram nem perto dos válidos! E o carro, a casa, a passagem e os vestidos (ah, os vestidos...) devem continuar no plano dos sonhos... Você precisa devolver tudo para o conhecido, e tantas vezes visitado, mundo da imaginação.
          Viajo em pensamentos sobre o que eu poderia fazer nas ruas de Paris... Fico desesperada ao imaginar o estrago que poderia causar dentro de um Dolce & Gabana... E deveras angustiada ao supor o que aconteceria exatamente agora, caso você estivesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário