sábado, 18 de dezembro de 2010

Vibe do bem


Aumenta o volume... Canta as canções que cantam você... Tão bom! Ontem foi assim pra mim... Sentada num bar, vendo a vida passar por mim... Rindo pra ela! Rindo dela! E, de repente, vinha um “Eu não preciso de muito dinheiro, graças à Deus! E não me importa...” E eu sorria mais, e mais, e mais...
É sempre bom deixar as coisas ruins, que nos tiram de tempo, um pouco de lado! Ontem eu consegui! Tirei de cima de mim, deixei num canto qualquer e fui respirar ares de diversão... “Vamos prum lounge beber um vinho safra ruim e conversar sobre a TV???” E eu abria um sorriso do tipo deixa-a-vida-me-levar. =)
Não quis observar ninguém, apenas sentir as músicas... “Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um aranhão da caridade de quem me detesta-ahhhhh”... Bom ser feliz numa noite de sexta! Ser feliz e ponto. Independentemente de tudo. Apenas abrir os braços e receber os presentes do dia! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário