sábado, 4 de dezembro de 2010

Menor Aprendiz


Eis que chegamos em dezembro... Último mês do ano!!! E o que eu fiz de bom nesse ano que está se despedindo??? Mereço presente na janela de Papai Noel??? Menininha comportada?
Tenho certeza que venho recebendo inúmeros presentes do meu Papai do Céu desde quando estávamos todos juntos dando boas vindas ao ano de 2010... Presentes que fazem sorrir... Presentes que fazem chorar... Presentes que fazem abismar... Presentes que fazem sonhar... Todos, e cada um ao seu modo, PRESENTES!!!
Presentes que fazem acordar, mesmo quando ainda estamos embalados pelo sono... Presentes que fazem cantar debaixo do chuveiro e assobiar dentro de uma repartição pública! Presentes que fazem você travar uma verdadeira batalha contra a água que insiste em querer cair dos seus olhos pra refrescar a alma...
Presentes feitos especialmente pra mim... Criança pequena, menina tão ingênua que não cansava de acreditar, SEMPRE, no ser humano e nas boas intenções das almas mais duvidosas... “Oown menina! Por que você não entende que o mundo é cão? Por que você não absorve a idéia de que as pessoas não são tão lindas quanto, algumas vezes, parecem???” - dizia Papai que está lá no Céu.
Eu não ouvia! Quem não ouve, leva queda! Caí... Feião! Hoje queria dizer pra Papai do Céu: “Pode deixar! Agora eu aprendi!” Confiar??? Só em mim! E, ainda assim, com um medo danado de me decepcionar a mim mesma...

"A cor deforma quando a luz vem à brilhar e, assim, seu olho começo a DECIFRAR..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário