terça-feira, 30 de novembro de 2010

Desilusão!


Hoje é o último dia do mês... Enterrar mortos é difícil... Enterrar vivos??? Chega a ser desumano de tão doloroso, dolorido... Quem nasce no seu coração numa linda noite, de um mês que fica lindo justamente porque "As coisas lindas são mais lindas porque você está, onde você está, quando você está...", vai se alimentando dos sonhos que você constrói... Fera alimentada por suas ilusões... Ilusões de um mundo todo rosa, com nuvens de coração, com mar de perfume do peito teu... Fera grande! Tira a paz! Povoa seus pensamentos nas manhãs ensolaradas de domingo, nas tardes calmas de terça e também nas noites instigantes de um sábado, de onde todo mundo espera alguma coisa, inclusive você!!!

Amanhece e anoitece a alegria... Amanhece, entardece e anoitece a minha dor... Enquanto eu tento pensar no quanto Deus é generoso comigo, meu coração insiste em doer... Doer como se estivesse sendo arrancado do peito deixando à mostra tudo aquilo que eu imaginei que fosse 'nosso', que fosse só meu... Não tem como expressar... Mesmo que eu falasse centenas e milhares de palavras... Ninguém jamais saberá contar da enchente que devastou a minha alma...

Eu inventei você! Eu inventei nós dois! Eu inventei tudo! Sozinha! E que todos saibam disso!!!

De repente, eu me vejo com mais medo do que o de costume... E agora? O que fazer com os pedaços espalhados pelo chão??? Tem conserto??? Porra nenhuma... Cacos juntados! Colados! Prejudicada. Forever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário