quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Novos-velhos sons!


E eis que eu acho que ele chegou! Com toda força, com toda insegurança, com toda magia, com toda dor, com todo desejo, com tudo que lhe é inerente. E, nesse momento, depois de tanto implorar por ele, o que faço eu??? Eu sento na janela da minha alma tomada por toda essa explosão e assisto tudo! Assisto a conquista de cada célula do meu corpo, de cada palavra da minha boca, de cada sorriso do meu rosto... Assisto tudo! Inerte! Chocada!
Não esboço reação... Mas que reação teria que tomar a fim de conter essa enxurrada de sentimentos??? Eu me lembro dos livros e conselhos... Sem sucesso! Não consigo aplicá-los a esta realidade... Fico feliz! Tão bom sentir tudo isso... Fico triste! Tão ruim sentir tanto assim...
Lembro de cada gesto! Cada sorriso! Lembro da piscina. Lembro da cama! Lembro do sono grande que chegava e não conseguia ser exterminado... Afinal, pra que dormir? Por que dormir??? Penso numa música... As músicas falam pras almas... Alma era tudo que eu queria agora pra me completar a alma... Elejo mombojó!!!! “Dai-me outra cor que não seja a do seu olhar... Dai-me outra cor , dai-me o amor, dai-me uma dor...” E, uma vez me disseram, que eu escrevo na areia!!! =D                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário