terça-feira, 25 de junho de 2013

Hãn???

 
Como assim??? Descobri hoje à tarde que a mãe do namorado de uma colega havia morrido!!! Acontece que a notícia só chegou aos meus ouvidos porque o tal namorado estava responsável por fabricar as camisas de uma festa familiar pós São João que acontece todos os anos desde 2009...
 
Sabem como aconteceu??? Relato os detalhes pra vocês logo abaixo:
 
- Soubesse de Bruno?
- Não. O que foi?
- A mãe morreu hoje de manhã... Enquanto dormia!
- Não acredito??? Como ele tá???
(Silêncio...) Uns 5 minutos depois...
- Estamos vendo como vai ser...
- Como vai ser o quê?
- As camisas... Mas vai dar tudo certo!!!
- Não estou preocupada com as camisas... Quero é saber dele!
(Silêncio...) Uns 10 minutos depois...
- É... Só sabe quem passa!
 
Agradeço à Deus todos os dias que ainda não sei o que é isso! Mas, só de imaginar que um dia deverei saber, já me bate uma dor tamanha que me impede de pensar em qualquer outra coisa que não seja pedir com todas as forças da alma pra ser levada antes, bem antes dessa tragédia...
Depois, penso no mundo em que vivo hoje! Onde as pessoas estão tão preocupadas com seu bem-estar que o resto do mundo que se exploda!!! Nunca vi a mãe de Bruno... Nunca troquei mais do que três ou quatro palavras com ele... Mas, só de imaginar a dor que ele deve está sentindo... Toda festa perde o sentido... Literalmente!!!! E, só de saber que eu vivo nesse mundo, o medo do que vem pela frente me faz tremer... É Lulu, as vezes eu também me sinto uma mola encolhida...

2 comentários: