segunda-feira, 4 de março de 2013

Sal grosso

Juntei algumas roupas, algumas amigas, algumas lembranças e... Lá estávamos nós!!! Seguindo em direção ao ‘paraíso’... No caminho planos de deixar naquelas ruas todas as histórias que, por Deus, deviam deixar de ocupar os pensamentos pra sempre!!! Sim... E pra sempre é muuuuito tempo mesmo!
No caminho, nos perdemos... E eu, mais perdida ainda!!! Mas, o melhor de tudo é que a gente encontrou o caminho e, de repente, tudo começou a fazer sentido! Ou tudo teria perdido o sentido? Não dá pra responder... Pelo menos, não agora!
Entre as lágrimas de quem ‘perdia’ uma vida inteira de sonhos... Uma visão! Distorcida pela dor... Iluminada pela dor! E teve pizza, e teve piada, e teve brincadeira, e, pensem o que quiserem, teve verdade!
Tanta verdade que, o que nunca antes havia sequer sido cogitado de ser feito, aconteceu... Com muita intensidade... Muito nervosismo... Muita pressa... E eram pedaços de mim, jogados pelos quatro cantos daquele quarto... E, apesar de me ver completamente espalhada, parecia que eu nunca havia estado tão junta! Só sei que foi assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário