terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Acordo UNILATERAL



Então, mais uma vez, eu estou aqui para falar sobre o que foi combinado... Mas, dessa vez, do que ficou combinado entre mim e eu mesma... O combinado de agora é virar a página... Começar de novo... Escrever uma nova história... Eis que surge um novo motivo... E o motivo agora é MAIOR! O motivo sou eu!

O combinado é deixar você com suas cores óbvias... Seus azuis, rosas, verdes, amarelos... O acordado é abandonar de vez esse mundo encantado de cores e formas... De mocinho e princesa... De beleza e certeza! Deixar sua segurança, seu porto, seu teto, seu "barquinho a deslizar no macio azul do mar"... O combinado é deixar você!!!

Mas, o melhor disso tudo, é que é pra cuidar de mim... Pra cuidar dos meus tons... Vermelhos, cinzas, pretos, brancos, multicoloridos, sombrios... Pra cuidar do meu mundo disforme... De bandida e heroína... De feiúra, candura e incertezas tão certas... Pra cuidar da minha insegurança, do meu mar, do meu sereno, do meu "Não deixe nada pra depois... Não deixe o tempo passar! Não deixe nada pra semana que vem porque semana que vem pode nem chegar...” O combinado é cuidar de mim!!!

            CUIDA DE SER FELIZ! TAMBÉM EU TENHO CUIDADO DESSE ASSUNTO! ;) 

Um comentário: