quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PARABÉNS!


Cheguei aos 29 anos!!! Tudo aconteceu num dia de segunda feira, depois de uma noite pessimamente dormida, quando meu coração era um poço de angústia... Uma das maiores surpresas da minha vida cumpriu divinamente seu papel de me surpreender e me mostrar que, além de maior, ela também estava entre as melhores...

E todo mundo cantou parabéns... E nos olhos daquelas pessoas linda, eu via desejos sinceros de felicidade... Era tudo pra mim! E, à noite, teve pizza, família reunida, telefonemas inesperados,... Ganhei, de mim mesma, um amigo super legal, capaz de preencher os espaços de solidão com elegância...

Entre tantos acontecimentos, um destaque... Aquele lugar, reservado com carinho e mágoa, permaneceu o tempo inteiro vazio... Vazio de tudo que eu desejava preencher... Silêncio sepulcral... Uma verdadeira lástima!!!

Depois disso, não gostaria de dizer mais nada... As atitudes falam mais que um milhão de palavras... Parabéns pra você, Patrícia! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário