quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

De nós dois!!!


De repente, estávamos lá novamente!!! Depois de tantas promessas... E a gente sorria pros outros e sorria por dentro... A gente falava com os outros e gritava por dentro... A gente observava os movimentos e decorava os detalhes...
Eu desejei Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Bem aos moldes dos que vivem no nosso planeta... Eu ansiei por um presente do ‘bom velhinho’, envolto num laço vermelho, em meus braços, me ajudando a enfrentar essa vida e colorindo os meus dias...
A gente fez pose e a câmera registrou e eternizou tudo aquilo! Uma, duas, três ou quatro vezes... A gente fez planos pro mês em que nasci... Comigo lá! Com você aqui! E, logo em seguida, o relógio a nos avisar que era hora de voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário