quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cadê?!


Essa semana , no Twitter, postaram a seguinte frase: “Quem consegue controlar sua paixão, na verdade, não está apaixonado.” Foi escrita pelo famosíssimo, e igualmente sábio, Sr. CARPINEJAR! E, quem sou eu pra discordar dele não é?
Acredito que o autor foi muito feliz ao fazer tal afirmação... Tenho vários motivos para isso! Afinal, quando você descobre que está apaixonado? Será quando seus olhos buscam os olhos do outro com a fome dos animais mais ferozes? Quando seu coração dispara só de ouvir a voz da menina, na sala ao lado? Quando você quer, e precisa, estudar ou se concentrar num trabalho, mas aquela imagem do carinha sorrindo não te deixa em paz? Quando você sai com seus amigos e aquela música começa a tocar e, se você fechar os olhos, é capaz de sentir a ‘presença-ausência’ dela? Ou seria quando você percebe que o dia fica em tons cinzentos todas as vezes que você não o vê?
Daí você responde um lindo e sonoro SIM a todas essas perguntas e vai dormir pensando na próxima, que seria: “Onde foi parar, nos casos narrados acima, o seu ‘controle’?” Se você tiver a resposta, me avisa... Vai que o meu esteja por lá também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário