segunda-feira, 29 de julho de 2013

Divã!


No relógio... 14:10. Segunda! Dia que todo mundo começa a pôr em prática certos propósitos que, geralmente, ficam perdidos no meio do caminho da vida... Será que vai ser assim também com ela??? Na sala, eu, eu mesma e aquela figura que eu estava vendo pela primeira vez... A sala? Pequena! O clima? Intimista!
 
 
“Me conta um pouco sobre você!”
Eu, a maior admiradora das palavras que eu já conheci na vida, não sabia o que dizer!!!! Abri a boca e saiu um resumo, bem resumido mesmo, tipo resenha de livro, sobre mim! Ela entendeu que não existe esse negócio de resumo de mim... Explicou seu método, me apresentou aquele que eu costumo ver em filmes de drama e minisséries de TV... Gostei da idéia de sentar ali... Mas, só no segundo encontro!!! Ela disse que a idéia central é sentar e falar... Sem filtro! O que vier na cabeça! Gostei! “De costas pra ela vai ser melhor se eu sentir vontade de chorar!”, pensei. Odeeeeeio que me vejam chorando!!! Por que será??? De repente, deu vontade de saber o porquê de tudo! De todos! Aqueles quadros, aquele silêncio, aquela atmosfera, de certa forma, me faziam querer me rasgar na frente dela!!! Psicanálise... Aí vou eu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário