quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Black



Tinha uma mistura de cores... Dessa mistura, fez-se o preto!!! Preto, apesar de ser a união de diversas cores, significa breu, vazio e escuridão! Preto é quando você olha pros lados e, numa multidão, não consegue perceber ninguém... Preto é quando ninguém consegue enxergar você verdadeiramente! Preto é quando o ambiente mais bonito e mais amado é todo medo...

Preto é quando os sorrisos que você exprime conseguem se confundir com as lágrimas que você carrega... Preto é quando tudo que você sente é confusão... Preto é quando cada centímetro do seu corpo grita, mas ninguém escuta seus berros e você tenta cantar!

Preto é quando o quarto é escuro e os fantasmas são muitos... Preto é quando tudo assume o luto... É quando parece não mais haver o túnel repleto de cores que você almeja com uma intensidade tão absurda, que chega a ser maior que a própria sede de viver! 

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Acordo UNILATERAL



Então, mais uma vez, eu estou aqui para falar sobre o que foi combinado... Mas, dessa vez, do que ficou combinado entre mim e eu mesma... O combinado de agora é virar a página... Começar de novo... Escrever uma nova história... Eis que surge um novo motivo... E o motivo agora é MAIOR! O motivo sou eu!

O combinado é deixar você com suas cores óbvias... Seus azuis, rosas, verdes, amarelos... O acordado é abandonar de vez esse mundo encantado de cores e formas... De mocinho e princesa... De beleza e certeza! Deixar sua segurança, seu porto, seu teto, seu "barquinho a deslizar no macio azul do mar"... O combinado é deixar você!!!

Mas, o melhor disso tudo, é que é pra cuidar de mim... Pra cuidar dos meus tons... Vermelhos, cinzas, pretos, brancos, multicoloridos, sombrios... Pra cuidar do meu mundo disforme... De bandida e heroína... De feiúra, candura e incertezas tão certas... Pra cuidar da minha insegurança, do meu mar, do meu sereno, do meu "Não deixe nada pra depois... Não deixe o tempo passar! Não deixe nada pra semana que vem porque semana que vem pode nem chegar...” O combinado é cuidar de mim!!!

            CUIDA DE SER FELIZ! TAMBÉM EU TENHO CUIDADO DESSE ASSUNTO! ;) 

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Entre goles...

Entre o inspirar e o expirar do amor... Pode se dá o fim! Sim, porque eu acredito que o amor acaba! Quando o corpo dela se cansa de buscar a mão dele... Quando o coração dele desiste de esperar o afago dela... Quando a televisão ligada é a melhor alternativa... Quando as almas parecem não mais se encontrar... Quando eles cansam de imaginar... Nessa hora, o amor vira pó!

E, ao soprar do vento, se espalha alcançando outras vidas... Nesse minuto, o amor começa! Quando a presença do outro te leva a sorrir... E a ausência do mesmo te provoca frio... Quando a música se enche de significados e te leva a dançar... Quando aquele cheiro penetra teu juízo... Quando, ao simples toque das mãos, o corpo parece atingir o ápice do prazer... Nesse momento, o amor vira morada!

E, mais uma vez, o ciclo recomeça... Porque o amor não tem fim!


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SÁ MALIA!


Quando tudo parece desmoronar... Quando as coisas caminham pro erro... Quando parece que não tem mais jeito pras coisas ao redor... Nessas horas, você consegue distinguir quem são seus amigos!

Eu tenho um amigo de verdade! Um cara com mais 1,80 metros, marrento, grosso, insensível,... Mas, ao mesmo tempo, doce, intenso, romântico, lindoooo... Caraaaaaamba!!!! É um amor tão puro!!! Toma conta de mim...

Estou muito feliz por tudo isso... E é só!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Espelho

Quem és tu? Sem maquiagem... Sem penteado... Sem máscaras... Sendo exatamente o que está com vontade de ser... Afinal, quem és tu???

Quem és tu? Sem meias palavras... Sem cuidados... Sem amarras... Sendo somente o que a vida tem deixado como alternativa... Afinal, quem és tu???


Quem és tu? Sem esforços... Sem ilusões... Sem sorrisos congelados... Sendo exclusivamente aquela 'egoísta' que escolhe o caminho mais fácil... Afinal, quem és tu???

Quem és tu? Sem brincadeiras... Sem compreensão... Sem bancar a boa samaritana... Sendo absolutamente insuportável, sem nenhum peso na consciência... Afinal, quem és tu???

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PARABÉNS!


Cheguei aos 29 anos!!! Tudo aconteceu num dia de segunda feira, depois de uma noite pessimamente dormida, quando meu coração era um poço de angústia... Uma das maiores surpresas da minha vida cumpriu divinamente seu papel de me surpreender e me mostrar que, além de maior, ela também estava entre as melhores...

E todo mundo cantou parabéns... E nos olhos daquelas pessoas linda, eu via desejos sinceros de felicidade... Era tudo pra mim! E, à noite, teve pizza, família reunida, telefonemas inesperados,... Ganhei, de mim mesma, um amigo super legal, capaz de preencher os espaços de solidão com elegância...

Entre tantos acontecimentos, um destaque... Aquele lugar, reservado com carinho e mágoa, permaneceu o tempo inteiro vazio... Vazio de tudo que eu desejava preencher... Silêncio sepulcral... Uma verdadeira lástima!!!

Depois disso, não gostaria de dizer mais nada... As atitudes falam mais que um milhão de palavras... Parabéns pra você, Patrícia! =)