quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ausência


Uma saudaaaaade... De todos os momentos que compartilhamos juntos!!! Juntos de verdade!!! Não como agora... Lembro que os dias eram cheios de significados, mesmo quando apenas iniciavam e findavam sem que nenhuma novidade chegasse... A novidade era Você!!!
Lembro daquele dia em que choravam no meu colo... Um choro cheio de desespero e angústia e eu apenas sorria... Sorria de felicidade... De calmaria... Por saber que TUDO estava onde deveria... Que os acontecimentos se desdobravam monitoradamente... E, a mim, só bastava esperar o sol!
Sol que, mesmo quando chovia, sempre aparecia... Por dentro! Tinha calor e segurança aqui... Eu bebia de uma fonte inesgotável... Eterna a fonte! E, com essa certeza, fui negligente... Tanto, ao ponto de me encontrar aqui! Agora! Assim.
Não sei mais estabelecer contato... Talvez, até mesmo, nem queira! Por tantos motivos... Queria um guindaste forte o suficiente pra me arrancar daqui sem que eu precisasse fazer esforço algum... Porque, simplesmente, não consigo, não sei mais... Acho um tanto quanto impossível! Por isso, escrevo apenas pra dizer que... é muuuuuuuuuita saudade demais da conta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário